- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top Coloca: 4 vezes que sofremos mais que a Miss Universo 2015 – Parte 2

Ao escrever o post “Top Coloca: 4 vezes que sofremos mais que a Miss Universo 2015“, percebi que cometi uma injustiça na hora de relatar injustiças (pois é!) que aconteceram nos nossos realities favoritos. Afinal, são tantos os casos em que um resultado nos fez sofrer que um Top 4 acaba sendo pouco, não é?

Para tentar me redimir, separei mais quatro acontecimentos que causaram muita polêmica, mas todos focados na franquia Idol.

– Ídolos 2009: Saulo Roston x Diego Moraes

Saulo Roston e Diego Moraes

Saulo Roston apresentava um feijão com arroz muito bem feito, mas Diego Moraes era um artista completo – e único! “Garçom”, por sinal, é considerada por muitos a melhor apresentação de todas as edições do Ídolos no Brasil.

– Ídolos 2007: Thaeme Mariôto x Shirley Carvalho

Thaeme e Shirley

Hoje Thaeme Mariôto faz sucesso no sertanejo, mas era comum vê-la desafinar na época em que venceu o reality. Já Shirley Carvalho tinha voz, experiência e uma grande base de fãs. Até o jurado Arnaldo Saccomani fazia questão de deixar claro que torcia contra Thaeme.

– Ídolos 2012: Everton Maciel x Leonardo Cavalcante

Everton e Leonardo

Temporada tenebrosa. Para fazer jus ao espetáculo catastrófico, o Ídolos 2012 teve o pior campeão de todos os tempos: Everton Maciel.

– American Idol 2009: Adam Lambert x Kris Allen

Adam e Kris

Adam Lambert se preocupava com cada detalhe de suas performances, sempre entregando para o público um verdadeiro show. Kris Allen cumpria muito bem o que o estilo musical dele pedia, mas era algo mais intimista, nada tão expressivo como o concorrente. Enquanto Kris foi crescendo na competição degrau por degrau, Adam já era considerado um favorito desde o começo do programa. Na grande final, o próprio Kris se mostrou surpreso com a vitória.

PS: apesar de eu ter torcido para Thaeme e Kris – e ficado muito feliz com a vitória dos dois -, reconheço que a revolta gerada na época foi grande.

Veja também:

Comentários

2 Comentários
  1. Eugenio

    Como assim alguém torcia pro Kris Allen e pra Thaeme??? kkkkkkkkk

  2. Batista Filho

    RIP Shirley nessa temporada </3 kkkk (admiro muito ela). ídolos 2012 foi tão vergonha alheia que eu desisti de assistir, simplesmente não consegui.