- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Top Coloca: 4 vezes que sofremos mais que a Miss Universo 2015

Em uma das maiores gafes da história da televisão, o apresentador Steve Harvey anunciou que a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez era a nova Miss Universo. Ela foi coroada, a Colômbia ficou em festa, fogos foram estourados…

miss00

apresentador

Até que Harvey voltou atrás, avisou que ele havia cometido um erro e a miss era, na verdade, a filipina Pia Wurtzbach.

miss01

miss02

Depois dessa cena lamentável, o Coloca fez uma seleção com quatro momentos em que algo parecido aconteceu em nossos realities favoritos, mas, diferente do concurso de beleza, não teve Ryan Seacrest ou Rodrigo Faro voltando atrás e coroando quem de fato merecia a vitória.

– Ídolos 2008: Rafael Barreto x Rafael Bernardo

Rafael Bernardo x Barreto

O Ídolos tinha acabado de sair do SBT e ir para a Record. Nossas expectativas eram altas e a temporada revelou muita gente talentosa, como Maria Christina, Lorena Chaves e Cássia Raquel. Na final, Rafael Bernardo e Rafael Barreto se enfrentaram pelo título de novo ídolo do Brasil. Superior ao adversário em praticamente todas as apresentações, vimos o excelente Bernardo ficar em segundo lugar.

– The Voice 2011: Dia Frampton x Javier Colon

The Voice Season 1 Finale Top 4

A primeira temporada do The Voice americano foi empolgante. Chegamos na finalíssima com três participantes que nos deixariam felizes se vencessem o programa. Até que, na hora do resultado, o pior cenário possível virou realidade: Vicci Martinez em quarto lugar, Beverly McClellan em terceiro, Dia Frampton em segundo… e Javier Colon em primeiro.

– American Idol 2006: Katharine McPhee x Taylor Hicks

Katharine McPhee e Taylor Hicks

Katharine McPhee era completa: beleza, presença de palco, timbre, controle vocal… Tudo nela era adorável. Tudo. Já Taylor Hicks era um homem de cabelos grisalhos, sem performances memoráveis e um repertório tão antiquado quanto o Raul Gil em pessoa. Não dá pra lembrar dessa final sem chorar.

– The X Factor UK 2014: Fleur East x Ben Haenow

Fleur x Ben

Fleur East fica com o primeiro lugar do ranking por ser a dor mais recente. A única coisa que nos alivia nessas horas é abrir o iTunes UK e ver “Sax”, da incrível Fleur, na nona posição da lista dos singles mais vendidos. Já a música do Ben Haenow, o campeão do X Factor UK 2014, sequer aparece no Top 100.

Veja também:

Comentários

3 Comentários
  1. Carlos Eduardo Moraes

    Pra mim, essa lista tinha que ter Adam Lambert vs Kris Allen…. E, do Ídolos BR, acho a final Saulo vs Diego mais injusta que essa do Rafa B1 vs Rafa B2…..

  2. Tchetches

    Como esquecer de Adam Lambert versus Kris Allen? </3

  3. Vocês estão corretos. É muito resultado bizarro pra caber num Top 4, então fiz um novo post focando no Idol/Ídolos: http://www.coloca.com.br/news/top-coloca-4-vezes-que-sofremos-mais-que-a-miss-universo-2015-parte-2/