- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Trent Harmon é o grande vencedor do American Idol 2016

Trent Harmon vencedor do American Idol 2016

Ele venceu! Quando participou do The Voice USA, ninguém virou a cadeira pra ele, mas Trent Harmon recebeu uma nova oportunidade no American Idol 2016 e mostrou como os técnicos do reality da NBC estavam errados.

Na noite desta quinta-feira (07/04), Trent foi consagrado como o grande vencedor da última temporada do Idol. Como prêmio, ele ganhou um contrato com a 19 Entertainment/Big Machine Records, do Scott Borcheta. O ganhador gravará um álbum pelo selo e terá um trabalho de mídia completo, com participações em rádios, programas de televisão, clipes e muito mais.

O winner’s single do jovem de 25 anos é “Falling”, uma música pouco usual para coronation song, mas ótima. Durante sua passagem pelo Idol, o melhor momento de Trent foi com “Chandelier”, da Sia. Assista ao vídeo.

Ele disputou a final com La’Porsha Renae, favorita desde o início da competição. Trent cresceu pouco a pouco na preferência do público e só mostrou que tinha forças para vencer a diva nas últimas semanas. Agora, o cantor deve seguir um caminho na música country – que é quase uma garantia de sucesso.

Parabéns, Trent Harmon! O grande campeão do American Idol 2016!

Veja também:

Comentários