- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

X Factor Brasil 2016: Di Ferrero e Alinne Rosa são confirmados no reality da Band

di-alinne

A um mês da estreia do X Factor Brasil, a Band confirma mais dois nomes para a bancada de jurados da atração: Di Ferrero e Alinne Rosa. Eles se juntam ao produtor Rick Bonadio para compor o júri da primeira temporada.

Há mais de uma década, Di Ferrero é conhecido de todo o Brasil como o vocalista da NX Zero. Com nove álbuns lançados, a banda emplacou diversos hits e ganhou prêmios populares no país, como Prêmio Multishow, Melhores do Ano, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick. Em entrevista ao site da Band, entretanto, o cantor apresentou um monte de clichês e disse que vai escolher os candidatos que tocarem seu coração. “Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”, declarou.

A trajetória de Alinne Rosa também é respeitada. A baiana começou a cantar profissionalmente na Cheiro de Amor. Dez anos após liderar a banda e se consagrar como uma das principais puxadoras de trio-elétrico em Salvador, a cantora começou a seguir carreira solo.

Mesmo antes do convite para o programa, os dois candidatos já tinham alguma relação com os reality shows musicais. Di Ferreiro foi apresentador do The Voice Extra no Canal Sony, comentando a edição norte-americana. Na versão nacional, ele atuou como ajudante do técnico Lulu Santos. Em 2010, o cantor também foi jurado por um dia no Ídolos. O mesmo programa teve Alinne Rosa como jurada convidada durante as audições da última temporada, em 2012.

Veja também:

Comentários