- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

X Factor Brasil: programa da Band será produzido pela FremantleMedia em parceria com a TNT

X Factor Brasil na Band 2016

Para entregar um programa de alta qualidade, a Band se livrou de qualquer vaidade e receberá ajuda na montagem do X Factor Brasil.

A versão brasileira do reality será produzida pela emissora em parceria com a FremantleMedia, licenciadora do formato, e a Turner International. Em troca, a companhia ganha o direito de transmitir o X Factor no canal pago TNT.

Li Martins no X Factor na Band? Cantora participa do MasterChef Brasil e levanta suspeitas

Rogerio Gallo

A novidade foi anunciada através de um comunicado especial emitido pela TV Bandeirantes. “A riqueza musical do nosso país traz um enorme potencial de repercussão do programa em todas as regiões do Brasil. A parceria entre TNT e Band confere o status de superprodução ao show e amplia enormemente o alcance do X Factor em todas as plataformas”, revelou Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de entretenimento da Turner.

Band quer representantes do pop, rock e sertanejo no júri

Quando o X Factor Brasil estreia?

Apesar de uma data oficial ainda não ter sido divulgada, a estreia da primeira temporada do programa está marcada para o segundo semestre de 2016.

Veja a bancada de jurados montada pelo Coloca para X Factor da Band

Formato do programa

Em fase de pré-produção, já sabemos que o X Factor na Band terá 26 episódios. As categorias, assim como em outras versões do reality, serão divididas entre rapazes de 16 a 24 anos (Boys), garotas de 16 a 24 anos (Girls), homens e mulheres acima de 25 anos (Over 25s) e grupos (Groups). Cada categoria é designada a um jurado.

Presidente da Sony Music Brasil pode ser jurado do X Factor na Band

Audições e jurados

As datas das audições ainda não foram reveladas. Atualmente, a Band está selecionando os jurados da primeira temporada da atração. A emissora trabalha com uma lista com quatorze artistas.

Veja também:

Comentários