- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

X Factor UK 2016: Nick Grimshaw deixa o programa; Caroline Flack é demitida

Simon Cowell X Factor UK 2016

A bruxa está solta nos bastidores do X Factor UK. Segundo o The Sun, o jurado Nick Grimshaw e a apresentadora Caroline Flack deixarão o programa.

Veja a reportagem:

Para salvar o X Factor UK 2016, Simon Cowell demite Nick Grimshaw e Caroline Flack

X Factor UK 2016 Jurados

Nick Grimshaw confirmou, ontem à noite, que ele não retornará para a nova edição do X Factor UK, mas ele insistiu em dizer que essa foi uma decisão dele. O assessor de Nick contou ao The Sun que “Nick decidiu deixar a bancada de jurados do X Factor UK 2016, mas amou trabalhar na edição passada com Rita, Cheryl e Simon. Ele continua como um grande fã do reality show e está doido para ver a nova temporada”.

Nossas fontes dentro da produção disseram que a saída de Grimshaw era inevitável. “Nick tomou essa decisão antes que fosse despedido e isso é completamente compreensível. Desejamos tudo que há de melhor para ele”, revelou.

Resumindo: Nick estava prestes a ser demitido, mas preferiu pedir pra sair antes que isso acontecesse.

Caroline Flack é despedida do X Factor UK
Caroline Flack é despedida do X Factor UK

A apresentadora Caroline Flack foi cortada do programa. A parceria dela com Olly Murs não colou e recebeu uma resposta negativa do público. O futuro de Olly como apresentador da franquia britânica ainda é incerto. Já começaram a surgir rumores sobre uma volta de Dermot O’Leary, antigo apresentador do reality.

Rita Ora: X Factor UK ou The Voice?
Aprensentadores X Factor UK 2016

Tudo indica que Simon Cowell quer que Cheryl Fernandez-Versini continue como jurada na décima terceira temporada. Já o caso de Rita Ora é um pouco mais complicado. Rumores apontam uma guerra entre X Factor e The Voice por Rita. Ela foi técnica do The Voice UK em 2015, mas entrou para o X Factor UK logo em seguida.

Louis Tomlinson (One Direction) x Louis Walsh
Louis Tomlinson One Direction x Louis Walsh

Sobre o lugar deixado por Nick, o The Sun aponta que existe a possibilidade de Louis Tomlinson (One Direction) integrar o júri. Outro rumor é a volta de Louis Walsh.

Veja também:

Comentários