- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

X Factor UK 2016: Olly Murs deixa o programa para focar na música

Olly Murs deixa o X Factor UK 2016

O X Factor UK 2016 está sem apresentadores! Depois de Caroline Flack ser demitida, como você viu AQUI, agora chegou a vez de Olly Murs, que foi revelado pelo reality, abandonar a apresentação do programa.

O jornal The Sun conversou com o cantor e ele disse que “quer se concentrar na música e na gravação do novo álbum”. Como o programa tomava muito de seu tempo, Olly não podia se dedicar integralmente ao que mais ama fazer. “Foi uma grande aventura e eu amei cada minuto disso, mas meu coração pertence à música e eu quero me concentrar 100% nas gravações do meu próximo álbum e voltar a me apresentar”, revelou.

Não vá pensando que se trata de uma desculpa esfarrapada de Murs. Ele tomou a decisão em janeiro e agora avisou ao chefe Simon Cowell, que ainda nutria esperanças que ele continuasse na apresentação. Procurado pela reportagem, o jurado contou que “foi fantástico ter Olly no The X Factor ano passado e agora ele tem que se concentrar no novo álbum. Além disso, nós já combinamos em trabalhar em algum outro projeto para a televisão no futuro”.

Com a saída de Olly, uma possível volta de Dermot O’Leary ganha ainda mais força.

Veja também:

Comentários