- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

“You’ll Be King”: Pia Toscano é uma rainha sofredora no deserto em novo clipe

Pia Toscano Youll Be King Video Clipe

Pia Toscano está sofrendo mais que mocinha de novela turca em meio ao deserto em seu novo clipe. A diva lançou “You’ll Be King”, uma balada-lamentação, como seu primeiro vídeo após uma performance dançante com o medley pop na final do American Idol 2016. Agora ela se rasga na sofrência, cantando versos como “você vai ser o rei de todos os meus espaços vazios, de todos os meus lugares solitários”. Tadinha.

A canção foi escrita pela própria cantora em um momento difícil. “Eu estava no período mais vulnerável e inseguro da minha vida quando escrevi essa música, e eu precisava voltar para esse lugar e realmente queria aproveitar essas emoções para o vídeo”, revelou ao site da Billboard. “O conceito desse clipe [dirigido por Robert Styles] foi de realmente retratar e contar a história por trás dessa relação tóxica que eu tive”.

E não foi para menos. Ao lado do ator Cody Callahan, a cantora brigou, gritou e rolou na areia, mas fez questão de não derramar uma lágrima sequer. Afinal, a Pia não pode inundar o deserto.

Veja também:

Comentários