- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Zayn Malik vai muito além do One Direction em teaser do primeiro single

Zayn Malik Befour

Desde que decidiu sair do One Direction, o Coloca se perguntava qual sonoridade Zayn Malik seguiria em seu novo trabalho. Hoje o cantor divulgou uma prévia do instrumental de “Befour”, seu primeiro single em carreira solo, para o making of da revista Fader, da qual será capa em dezembro. Pelas imagens, parece que ele não tem muito a ver com sua antiga boyband.

O vídeo é costurado por falas do galã, sempre ressaltando que esse novo som é o que ele realmente quer fazer. “As experiências de vida foram influência para o álbum e cada coisa que eu passei, especialmente nos últimos cinco anos, participando da banda e tudo mais”, declara sem cuspir no prato que comeu. “É um álbum bastante pessoal e nós gravamos no meio do mato (…) Foi algo que eu fiz questão, porque eu queria fazer de forma real e genuína”.

Agora livre de qualquer amarra, Zayn parece estar curtindo a liberdade. “É um sentimento bom, vindo de um lugar onde te falavam o que fazer ou saber, de seguir do jeito certo, certas expectativas ou certas coisas que o povo queria ver”. Gostando ou não, o que vemos agora é um Zayn que se aproxima do estilo bad boy, numa moto, fumando, sem camisa e tatuado. O cabelo platinado, dizem, é uma inspiração no brasileiro Belo. A mudança deu certo e seu visual agrada até mesmo as fãs que ainda não engoliram sua saída.

Do outro lado, One Direction lançou há poucos dias o clipe “Perfect”. Os meninos se mostram perfeitos, como sugere o título da canção. A maior rebeldia dos cantores no videoclipe é brincar com uma bola nos corredores de um hotel. O conflito de maturidade é nítido e a gente aguarda ansiosamente para comparar os trabalhos completamente.

Veja também:

Comentários

1 Comentário
  1. Lilian Galdo

    Não sou Directioner, mas gosto de todos. Me julguem! Maaa, seu lindo! To amando o Coloca no ar. <3