- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

Fulô de Mandacaru se consagra como a banda campeã do SuperStar 2016

fulo

O forró roubou todo o foco na Grande Final do SuperStar 2016. A Fulô de Mandacaru se consagrou como a grande campeã da terceira temporada da atração, competindo com Plutão Já Foi Planeta, OutroEu e Bellamore. Numa disputa acirrada, os meninos de Caruaru levaram a melhor e garantiram um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

O gênero tão popular, ainda mais em tempos de São João, ganhou uma força maior dentro do programa a partir da sua mudança de horário dentro da grade da Rede Globo. A atração, antes exibida depois das 23h, ganhou as tardes dominicais, atingindo um público diferente.

Com algumas canções autorais e um monte de releituras de clássicos – quase sempre de Luiz Gonzaga – a banda se destacou desde o início da temporada. Eles foram responsáveis pela primeira performance da competição e, com a vitória, também foram o último grupo a se apresentar. Curiosamente, o mesmo aconteceu na primeira edição, quando a Malta recebeu o título de campeã.

Formada em 2001, a Fulô de Mandacaru já é consagrada no cenário regional. Em 2004, eles se apresentaram no São João de Caruaru, abrindo uma série de performances importantes dentro e fora do país. Ao longo dos 15 anos de estrada, o grupo forrozeiro já lançou sete CDs e dois DVDs de forma independente.

Veja também:

Comentários