- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Battle Rounds (S10E07)

The Voice USA 2016 S10E07

Mais uma noite de batalhas no The Voice 2016! No programa desta terça-feira (15), apenas seis confrontos foram mostrados. Apesar de não sermos fãs do Pharrell Williams, o técnico foi o único que se preocupou em selecionar um repertório mais atual para seus candidatos.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Battle Rounds, Part 2 (S10E07) – Episódio completo

Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
Boy George no The Voice US? Cantor pode trocar o The Voice UK pela versão americana!
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 02)

Mentores:
– Team Adam: Tori Kelly.
– Team Pharrell: Sean Diddy Combs.
– Team Christina: Patti LaBelle.
– Team Blake: Gwen Stefani.

Shalyah Fearing x Tamar Davis – Team Christina Aguilera
Música: Lady Marmalade

idolometro

Péssima song choice, só reforça a imagem de diva datada das duas. Adorei que as meninas conseguiram sincronizar a coreografia, mas a experiência fez muita diferença nessa batalha e Tamar, 35, foi bem melhor que a Shalyah, 15. Tamar pegou as melhores partes da música e deu um show nos agudos, não enfrentou dificuldade alguma durante toda a performance. Shalyah é um diamante bruto e super carismática, então continuo gostando mais dela que da Tamar. Christina escolheu a Tamar. Pharrell usou o steal na Shalyah.

Boy George no The Voice US? Cantor pode trocar o The Voice UK pela versão americana!

Mary Sarah x Justin Whisnant – Team Blake Shelton
Música: Louisiana Woman, Mississippi Man (Loretta Lynn and Conway Twitty)

idolometro

Adoro Thaeme e Thiago, mas não gostei dessa dupla. Blake escolheu uma música chatíssima e a voz da Mary Sarah, que já é razoavelmente irritante, ficou ainda mais agoniante. O Justin não fez nada de especial durante toda a apresentação – e acredito que ele nem mesmo é capaz de fazer algo muito além disso. Mary, ao menos, mostrou que tem presença de palco e que sabe se comunicar com o público. Blake fez a escolha certa e ficou com a Mary, que ainda tem potencial a ser explorado. Ninguém quis o Justin e ele foi eliminado.

Spoilers! Saiba tudo que vai acontecer nas Battles

Jessica Crosbie x Nick Hagelin – Team Pharrell Williams
Música: Electric Feel (MGMT)

idolometro

Lana Del Rey é vista perdida nos corredores do The Voice. Essa batalha deu sono. Pegaram uma música delicinha, mas não conseguiram entrar no clima da canção original. Gosto mais da Jessica Crosbie, mas o Nick Hagelin foi superior nessa apresentação. Pharrell escolheu o Nick. Adam Levine usou o steal na Jessica.

The Voice 2016: como assistir online?

Chelsea Gann x Kata Hay – Team Christina Aguilera
Música: I’m the Only One (Melissa Etheridge)

idolometro

Kata Hay sempre parece estar bêbada, maior qualidade dela. Christina deu a dica certa pra Chelsea Gann: solte-se. Libere a Melissa McCarthy que existe em você. Mas, nossa, como essa batalha foi rápida. Chelsea cantou bem mais que a Kata Hay, mas não seguiu o conselho da técnica e fez uma performance bem parada. Já a Kata evoluiu muito da audição pra cá e aproveitou a chance pra mostrar que pode ser agradável no palco. Estava mais bonita e cantando melhor. Xtina escolheu a Kata. Chelsea foi eliminada.

The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 02)

Natalie Yacovazzi x Nate Butler – Team Adam Levine
Música: Hollow (Tori Kelly)

idolometro

Amo Tori Kelly e adoro essa música. A batalha foi bastante disputada, apesar de não ter sido nada espetacular – como quase tudo do episódio de hoje. Natalie deveria ter aproveitado a oportunidade pra humilhar o Nate no palco, mas preferiu se segurar no começo da apresentação. O menino acabou usando todas as oportunidades que teve e conseguiu entregar uma performance bem consistente, mostrando toda sua versatilidade. Adam escolheu o Nate. Ninguém gastou steal na Natalie e eu quase chorei com a filha dela perguntando “qual é o problema, mamãe?”. Natalie, que é uma pessoa muito mais evoluída do que eu, respondeu que “a mamãe não vai continuar no programa e agora vai poder ir pra casa” com a filha, que comemorou a notícia. Tirando todo o drama da criança, essa foi a eliminação que eu mais senti na fase das battles. Natalie é boa e merecia seguir na competição. Uma pena ninguém usar o steal nela.

Calendário oficial de episódios do The Voice US

Hannah Huston x Maya Smith – Team Pharrell Williams
Música: Elastic Heart (Sia)

idolometro

Elas são as candidatas mais lindas da temporada. Tá, não lembro de todas, mas não devo estar muito errado sobre isso. Foi a melhor batalha do dia. Gostei mais da Hannah Huston hoje do que no dia da audição, mas ela continua me passando uma imagem muito forçada. Ela fez uma apresentação mais sólida que a Maya Smith, porém vejo mais potencial na Maya e escolheria ela. Pharrell discorda, já que ele ficou com a Hannah. Mayara foi disputada por Christina e Blake, mas entrou pro time da Xtina.

Veja o review do Coloca sobre o sexto episódio do The Voice 10

Veja também:

Comentários