- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Battle Rounds (S10E08)

Battle Round The Voice USA 2016

Chegamos ao terceiro dia de ‘Battles’ no The Voice USA! No episódio desta segunda-feira (21), nove batalhas foram exibidas.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Battle Rounds, Part 3 (S10E08) – Episódio completo

Adam Wakefield x Jared Harder – Team Blake
Música: Can’t You See (Marshall Tucker Band)

idolometro

Tenho um problema com o Jared. Ele tem uma postura muito ruim no palco e sempre me passa a horrível sensação de que usa fralda. De qualquer forma, essa batalha foi bastante equilibrada. Adam tem um vocal mais agressivo e o Jared um timbre mais suave. Até vejo mais potencial no Jared, mas ele precisaria de tempo para desenvolver isso, enquanto o Adam tem bastante experiência e já é um produto pronto para o mercado.
– Quem venceu? Adam Wakefield.
– Alguém foi roubado? Ninguém usou o steal e Jared Harder foi eliminado.

Emily Keener x Jonathan Bach – Team Pharrell
Música: Explosions (Ellie Goulding)

idolometro

Dessa vez, Emily Keener não apresentou os mesmos problemas de afinação da audição, graças a Deus. Já o Jonathan Bach, coitado, nem teve a audition exibida, então conheci a voz dele só hoje. O Sean Diddy Combs pediu que eles iniciassem a performance de costas um para o outro, mas os dois são rebeldes e não seguiram o conselho. Não fez muita diferença. Pharrell escolheu uma música maravilhosa e fez um arranjo bem mágico, que me levou direto para o clima do filme ‘Edward Mãos-de-Tesoura’, mas, fora isso, não foi uma batalha que me chamou muita atenção. Parecia tudo muito fake e não senti conexão alguma, mas gostei mais do Jonathan nessa apresentação. Por enquanto, Emily é só potencial. Consigo imaginar ela fazendo várias coisas interessantes, porém, até agora, só fez apresentações medíocres.
– Quem venceu? Emily Keener.
– Alguém foi roubado? Ninguém usou o steal e Jonathan Bach foi eliminado.

Daniel Passino x Kristen Marie – Team Christina
Música: Turning Tables (Adele)

idolometro

A produção deu um up legal na imagem desses dois, hein? O casal estava belíssimo. A Kristen Marie tem uma voz linda, mas o Daniel Passino demonstrou um controle vocal magnífico e foi superior do início ao fim da apresentação. E olha que a Xtina escolheu uma música perfeita para a garota. É triste admitir isso, já que eu adoro a voz da Kristen e sofri por ninguém ter usado o steal nela. Agora, o Daniel só precisa superar esse jeito de fodder.
– Quem venceu? Daniel Passino.
– Alguém foi roubado? Ninguém usou o steal e Kristen Marie foi eliminada.

Montagem:

Jonathan Hutcherson x Moushumi – Team Pharrell – Photograph (Ed Sheeran)
Quem venceu? Moushumi. Jonathan Hutcherson eliminado.

Katherine Ho x Lily Green – Team Adam – Lovefool (The Cardigans)
Quem venceu? Katherine Ho. Lily Green eliminada.

Angie Keilhauer x Teresa Guidry – Team Blake – Backseat of a Greyhound Bus (Sara Evans)
Quem venceu? Angie Keilhauer. Teresa Guidry eliminada.

Abby Celso x Brian Nhira – Team Pharrell
Música: Sugar (Maroon 5)

idolometro

Duas vozes que me agradam. O arranjo do começo da apresentação estava maravilhoso e eu adoraria que a música inteira fosse feita daquele jeito, só no piano. Os dois foram bem no início da batalha, mas Abby Celso não conseguiu encaixar tão bem a voz e, no decorrer da performance, acabou entregando graves feios, como uma Cher que deu errado. O bom é que o Pharrell gosta dos dois tanto quanto eu e, ao escolher a Abby, armou para que ambos continuassem no programa.
– Quem venceu? Abby Celso.
– Alguém foi roubado? Adam Levine e Christina Aguilera disputaram o Brian Nhira, mas ele escolheu entrar para o Team Adam.

Caroline Burns x Mike Schiavo – Team Adam
Música: Like I’m Gonna Lose You (Meghan Trainor feat. John Legend)

idolometro

Que song choice desconfortável pro Mike Schiavo. Acho que o rapaz ficou incomodado com isso – afinal, era uma música de casal e ele estava batalhando com alguém do The Voice Kids – e não conseguiu se concentrar. Mike ficou apagado durante toda a performance e praticamente entregou essa batalha no colo da Caroline Burns. Ele estava todo desengonçado no palco, parecia meio perdido, como se não quisesse estar ali. Como a Caroline é muito fofinha e eu amo a voz doce dela, não fiquei triste com a eliminação do menino, apesar de achar que ele tem potencial e até merecia um steal.
– Quem venceu? Caroline Burns.
– Alguém foi roubado? Ninguém usou o steal e Mike Schiavo foi eliminado.

Alisan Porter x Lacy Mandigo – Team Christina
Música: California Dreamin’ (The Mamas and the Papas)

idolometro

Alisan Porter já chegou com uma roupa maravilhosa, pronta pra um ritual de bruxaria. O ruim de uma batalha com ela é que a gente já sabe o resultado antes mesmo da disputa começar, né? Deveria ter algo que a levasse direto para a final do programa, já que é isso que vai acontecer mesmo. Xtina escolheu a versão da Sia pras meninas. Detalhe importante: a Lacy Mandigo ainda não conhecia a música – pois é. Com agudos incríveis e uma performance irretocável, essa batalha só serviu pra Alisan confirmar seu favoritismo. Como a Lacy teve a audição picotada, ainda não a conhecia. E odiei a voz dela. Não sei se ela gosta de cantar rock ou coisas do tipo, mas essa foi uma péssima primeira impressão. Ela é linda, mas, nossa, a voz da garota é forçada assim mesmo? Se ela cantar sempre desse jeito, certeza que vou pegar raiva. Como sou otimista, prefiro acreditar que a música não casou com ela.
– Quem venceu? Alisan Porter.
– Alguém foi roubado? Blake Shelton usou o steal e Lacy Mandigo continua na competição.

The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 03)

Veja também:

Comentários