- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Blind Auditions – Battle Rounds (S10E06)

The Voice USA 2016 S10E06

No episódio desta segunda-feira (14), os quatro técnicos fecharam seus times. Com os 48 cantores aprovados e o fim das Blind Auditions, se iniciou uma nova fase: The Battle Rounds. Como você bem sabe, dois participantes do mesmo time se enfrentam, o coach escolhe o vencedor do duelo e os outros técnicos ainda podem usar o steal no participante que seria eliminado, assim ‘roubando’ aquela voz para sua equipe.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Blind Auditions Ends and The Battle Rounds Begins (S10E06) – Episódio completo

Boy George no The Voice US? Cantor pode trocar o The Voice UK pela versão americana!
Veja o review do Coloca sobre o quarto programa do The Voice 10
Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
Spoilers! Saiba tudo que vai acontecer nas Battles
The Voice 2016: como assistir online?
Calendário oficial de episódios do The Voice US
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 02)

Blinds

Jared Harder – Merry Go ‘Round (Kacey Musgraves)

idolometro

Nada especial. Mesmo. Jared Harder só serviu pra completar o Team Blake.

Moushumi – Wicked Game (Chris Isaak)

idolometro

Que timbre magnífico! Sinto que poderia ficar ouvindo essa voz por oitenta horas seguidas e ainda pediria por mais! Moushumi exala musicalidade. Ótima song choice, ótima candidata. Mas é o tipo de participante que todo mundo ama, porém nunca vence. Christina Aguilera, Adam Levine e Pharrell Williams viraram. Ela escolheu o Pharrell.

Katie Basden – Midnight Rider (Allman Brothers)

idolometro

Os melhores candidatos ficaram para o último dia de auditions, é isso mesmo, produção? Adam, Pharrell e Christina viraram. Ela escolheu o Adam, que agora tem seu time completo.

Jonathan Hutcherson – You and I (One Direction)

idolometro

Nunca imaginei que o caipira fosse cantar One Direction. Esse tipo de surpresa é algo sempre muito interessante em um reality musical e eu adorei a voz, apesar de não achar essa blind nada muito impactante. Pharrell Williams virou e agora seu time está cheio.

Ayanna Jahneé – Skyfall (Adele)

idolometro

Christina foi a última a preencher o time. E não foi à toa: ela tem a equipe mais forte da temporada. Mas não gostei nada da apresentação da Jahneé. A audição dela só valeu por causa da Xtina cantando. Ayanna tem uma voz forte, mas não sabe muito bem o que fazer com ela. Interpretou a música da Adele de uma forma tão feia que acabou matando a canção. Xtina vai ter que orientar ela muito bem nas próximas fases.

Christina Aguilera – My Team is Full

Battles

Team Adam

Team Pharrell

Team Christina

Team Blake

Mentores:
– Team Adam: Tori Kelly.
– Team Pharrell: Sean Diddy Combs.
– Team Christina: Patti LaBelle.
– Team Blake: Gwen Stefani.

Katie Basden x Ryan Quinn – Team Adam
Música: Maybe I’m Amazed (Paul McCartney)

idolometro

Não bastasse esse cabelo horroroso, Adam tinha que caprichar e ainda usar uma camisa de surfista aposentado durante os ensaios das battles. Ryan tem uma voz maravilhosa e estava mais confiante hoje, mas Katie foi um pouco melhor que ele nessa batalha. Entendo a preferência do técnico pelo Ryan, afinal, ele tem mais perfil de campeão. De qualquer forma, fiquei com dó da Katie. A menina foi aprovada e eliminada no mesmo programa. Sem contar que o fato de só aparecer em um episódio pode atrapalhar ela a criar uma boa base de fãs. Como o steal existe, Katie foi disputada por Christina Aguilera e Blake Shelton. Ela é sertaneja e escolheu seguir com o Blake.

Brittney Lawrence x Paxton Ingram – Team Blake
Música: I Know What You Did Last Summer (Shawn Mendes and Camila Cabello)

idolometro

Que maldade com a Brittney! Ela não se deu bem com a música e ficou na cara que o Blake Shelton só escolheu “I Know What You Did Last Summer” pensando no Paxton Ingram. Brittney parecia completamente desconectada nessa performance, já o Paxton foi além do talento vocal e ainda conseguiu mostrar como a presença de palco é um de seus pontos fortes. O problema de timbres esquisitos e feios como o do Paxton é que eles grudam na nossa cabeça. Em pouco tempo, acabamos nos acostumando e gostando. Na realidade, eu precisei da audition e dessa battle pra começar a amar a voz dele, mesmo achando tão feia. Ninguém quis gastar o steal na Brittney e ela foi eliminada.

Bryan Bautista x Malik Heard – Team Christina
Música: It’s a Man’s Man’s Man’s World (James Brown)

idolometro

Esse vestido que a Xtina está usando nos ensaios deixou ela bem hot, hein? Enfim, dois candidatos excepcionais. Ambos merecem continuar, mas concordo com Xtina e também prefiro o Bryan. Não é um participante com muito carisma, mas tem uma voz super melódica e se solta mais no palco a cada nova apresentação. Espero que ele consiga crescer na competição. Malik foi disputado pelos três técnicos, mas preferiu entrar para o Team Pharrell.

Coaches Performance – I Wish (Stevie Wonder)

Boy George no The Voice US? Cantor pode trocar o The Voice UK pela versão americana!
Veja o review do Coloca sobre o quarto programa do The Voice 10
Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
Spoilers! Saiba tudo que vai acontecer nas Battles
The Voice 2016: como assistir online?
Calendário oficial de episódios do The Voice US
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 02)

Veja também:

Comentários