- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Knockout Rounds, Part 1 (S10E10)

The Voice US 2016 Season 10 Knockout Rounds S10E10

A etapa dos Knockouts chegou! Dois candidatos do mesmo time se enfrentam em busca de uma vaga no Top 20 (The Live Playoffs). Nesta fase, cada técnico tem direito a apenas um steal.

No programa desta segunda-feira (28), tivemos a primeira sensação de como será Miley Cyrus como técnica do The Voice US 11. E, olha, nós já a adoramos. Quer dizer, como key advisor ela foi bem, não é? Não existe motivo algum para pensar que será diferente quando ela for coach. Só acho que Miley precisa trabalhar em sua dicção, pois sua voz falada nos incomoda um pouco.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Knockout Rounds, Part 1 (S10E10) – Episódio completo.

Top 7: As Melhores Battles do The Voice USA 2016
Alicia Keys e Miley Cyrus são as novas técnicas do The Voice US
Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 04)

Team Blake: Angie Keilhauer x Paxton Ingram

Angie Keilhauer – Team Blake – Take Your Time (Sam Hunt)

idolometro

Isso foi ruim, mas, se não fosse pelos conselhos da Miley Cyrus, poderia ter sido pior. A menina realmente tem jeito para participar desse programa – ela foi mais relevante do que todos os coaches juntos hoje – e já estou ansioso para vê-la como técnica na próxima edição. Enfim, Angie é a minha cantora country favorita dessa temporada, mas escolheu uma música que não permitiu que ela mostrasse nada de especial em sua voz. Aquele brilho de artista que nós vimos na Blind Audition foi completamente perdido e ela parecia bem tensa. Acabou repetindo os erros de afinação da audição. Uma pena.

Paxton Ingram – Team Blake – Hometown Glory (Adele)

idolometro

O garoto queria mostrar seu alance vocal e por isso escolheu cantar Adele. E ele acertou em cheio. Depois de uma batalha bastante energética, foi bom ver o menino com uma música mais contida. Gosto como ele aproveita cada oportunidade que tem e canta com muita paixão. Paxton tem um timbre tão particular que sua apresentação acabou se distanciando da versão original. Pra falar a verdade, o desempenho dele foi tão bom que eu esqueci completamente dessa música na voz da Adele.

Winner: Paxton Ingram. Angie Keilhauer foi eliminada.

Team Adam: Owen Danoff x Ryan Quinn

Owen Danoff – Team Adam – She’s Always a Woman (Billy Joel)

idolometro

Ele arrumou o cabelo e estava com uma aparência mais saudável hoje. Owen é um cantor genuíno e fez mais uma ótima apresentação. É sempre um prazer vê-lo no palco. Ele tem uma sensibilidade fora do comum e entende a letra da canção como ninguém. Com muita delicadeza, passa a mensagem da música e faz a gente sentir cada palavra da canção. Até agora, o repertório desse menino é o melhor da temporada e merece elogios. O problema é que quem não gosta do estilo acaba pegando no sono.

Ryan Quinn – Team Adam – Drops of Jupiter (Train)

idolometro

Ryan tem cara de vencedor do The Voice e, apesar de ter feito uma apresentação bem abaixo do esperado, nada tira isso dele. Eu amo essa música e teria gostado mais se ele tivesse feito uma versão mais suave – e menos sorridente. O começo até foi interessante, mas sinto que Ryan ainda não entendeu o quão bom ele é e por isso acaba não confiando muito em seu potencial. Espero que a Xtina, que foi quem realmente se deu bem nisso tudo, trabalhe a presença de palco do rapaz. Por sinal, se o Team Christina já estava forte, agora eu nem sei mais qual nome dar pra esse monstro que ela está criando.

Winner: Owen Danoff. Christina Aguilera usou o steal e Ryan Quinn continua no programa.

Team Pharrell: Hannah Houston x Malik Heard

Hannah Houston – Team Pharrell – House of the Rising Sun (The Animals)

idolometro

Ela está me conquistando aos poucos. Achei Hannah mais livre no ensaio e estava torcendo para vê-la completamente descontrolada no palco. Ainda sinto ela muito dura, como se algum medo a segurasse – acho que é até por isso que ela tenta se expressar tanto usando as mãos.

Malik Heard – Isn’t She Lovely (Stevie Wonder)

idolometro

Song choice é tudo. Ele participou da melhor batalha da temporada, daí vai lá, escolhe uma música nada a ver e faz uma performance esquecível dessas. Malik é um talento e tanto, mas perdeu a chance de mostrar do que é capaz. Fim da linha pra ele.

Winner: Hannah Houston. Malik Heard foi eliminado.

Team Blake: Katie Basden x Lacy Mandigo

Katie Basden – Team Blake – Gypsy (Fleetwood Mac)

idolometro

Katie Basden é maravilhosa e merece ser reconhecida pelo público. Voz encorpada e com um alcance absurdo. E, pra completar, ainda tem um vibrato lindíssimo, algo raro na música country. Me lembrou até da Céline Dion. Estranhei o novo visual da Katie no começo, mas acho que ela queria combinar o penteado com a song choice – e acabou dando certo. Como Angie foi eliminada, ela já toma o posto de minha cantora country favorita da temporada.

Lacy Mandigo – Team Blake – Zombie (The Cranberries)

idolometro

Que coisa horrorosa. Será que não existe uma música que combine com a voz da Lacy? Sempre fica essa coisa impostada, horrível de se ouvir. Sinto como se eu nem conhecesse a voz dela de verdade. Nessa apresentação, nem a presença de palco salvou. Na realidade, não existiu presença de palco. Essa música pede uma entrega de corpo e alma, mas ela fazia movimentos como se estivesse andando em câmera lenta e sem passar qualquer sentimento. Terrível.

Winner: Katie Basden. Lacy Mandigo foi disputada por Pharrell Williams e Adam Levine, mas entrou para o Team Pharrell.

Team Christina: Alisan Porter x Daniel Passino

Alisan Porter – Team Christina – River (Joni Mitchell)

idolometro

Ela é ótima. Escolheu bem a música, o figurino caloroso e os momentos para abusar desses agudos maravilhosos. Gostei que ela fez uma apresentação acompanhada do piano e nada mais. Já disse isso antes, mas preciso repetir: o maior talento da Alisan é que ela consegue contar uma história através do canto, característica comum nas maiores cantoras country. Apesar de Alisan ainda não ter cantado uma música country, toda performance dela acaba fugindo para o estilo. Fico até imaginando o sucesso que um álbum natalino com ela faria.

Daniel Passino – Ain’t Too Proud to Beg (The Temptations)

idolometro

Péssima song choice. Foi a pior apresentação do Daniel na competição. Será que ele ficou apavorado por enfrentar a Alisan? Fiquei até com dó do menino quando ele começou a chorar.

Winner: Alisan Porter. Daniel Passino foi eliminado.

Team Pharrell: Emily Keener x Shalyah Fearing

Emily Keener – Team Pharrell – Big Yellow Taxi (Joni Mitchell)

idolometro

Não tinha notado ainda como a voz da Emily se parece com a da Florence Welch. Foi bem divertida no palco e fez sua melhor apresentação no programa, mas continua longe de atingir minhas expectativas. Ela é única e realmente tem muito potencial, mas não pode escolher músicas bobinhas assim.

Shalyah Fearing – Team Pharrell – A Broken Wing (Martina McBride)

idolometro

Chá Liah princesinha. O ensaio estava horroroso, mas ela ouviu todas as dicas da Miley e se transformou em outra pessoa na hora da performance. Shalyah fez uma interpretação visceral de uma música country, estilo fora da zona de conforto dela. Como pode uma menina de quinze anos ser tão madura no palco? Incrível, incrível, incrível. Pharrell pegou o atestado de loucura dele ao abrir mão de um talento desses.

Winner: Emily Keener. Adam Levine usou o steal na Shalyah Fearing e a nossa princesinha continua na competição.

Veja também:

Comentários