- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Knockout Rounds, Part 2 (S10E11)

Miley Cyrus The Voice USA 2016

Mais uma noite de Knockouts! Blake Shelton é dono do último steal da temporada. Será que ele roubou alguém para seu time hoje?

O programa desta terça-feira, dia 29, teve apenas uma hora de duração. A incrível Miley Cyrus segue como dona do programa key advisor.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Knockout Rounds, Part 2 (S10E11) – Episódio completo.

Top 7: As Melhores Battles do The Voice USA 2016
Alicia Keys e Miley Cyrus são as novas técnicas do The Voice US
Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 04)

Team Blake: Adam Wakefield x Peyton Parker

Adam Wakefield – Team Blake – Bring it On Home to Me (Sam Cooke)

idolometro

Mais uma boa apresentação do Adam, mas um pouco abaixo das primeiras performances dele. Ele até escolheu bem a música, mas não imaginei que alguém tão experiente pudesse ficar tão vulnerável por se apresentar sem um instrumento. A presença de palco dele foi pro espaço.

Depois de um programa espetacular na noite passada, foi um sacrifício assistir ao episódio desta terça. Para você ter uma ideia, essa foi a minha apresentação favorita de hoje.

Peyton Parker – Team Blake – Travelin’ Soldier (Dixie Chicks)

idolometro

Peyton tem uma voz linda – uma das minhas preferidas da temporada -, mas entrou desacreditada e acabou entregando uma performance fraquíssima, sem expressão alguma. Se não fosse as desafinadas pra me deixar atento, eu provavelmente teria dormido.

Winner: Adam Wakefield. Peyton Parker foi eliminada.

Team Pharrell: Moushumi x Nick Hagelin

Moushumi – Team Pharrell – New Americana (Halsey)

idolometro

Gosto da voz da Moushumi, mas com uma péssima song choice e uma apresentação sem vida como essa fica difícil passar dos lives. Ela poderia ter transformado a música em um grito, um hino, como a Miley pediu, mas não rolou. O início foi bom, porém a performance foi perdendo a força e, no geral, ficou bem sem graça. Como gosto de Moushumi, preciso dizer que ela foi afinada. Nem tudo foi um desastre, viu?

Nick Hagelin – Team Pharrell – Lost Without U (Robin Thicke)

idolometro

Nick foi bem. Nada de especial, mas fez aquele feijão com arroz de sempre. Ele tocou violão, abusou do falsete – que é ótimo – e se conectou com a plateia. Se não fosse por aquele giro cafona no final da apresentação, eu teria gostado mais dele que da Moushumi hoje.

Winner: Moushumi. Nick Hagelin foi eliminado.

Team Christina: Maya Smith x Tamar Davis

Maya Smith – Team Christina – No One (Alicia Keys)

idolometro

Mais uma song choice ruim. Não dá pra entender o motivo desse pessoal escolher músicas tão fracas em uma fase tão decisiva. E logo a Maya, que é uma candidata que eu adoro. É uma diva que traz fresquidão, completamente diferente da datada Tamar Davis. Pena que, vocalmente, Maya é tão inferior. Ela é mais interessante que Tamar, mas fez uma performance descontrolada e só usou aquele grave super impactante no final da apresentação. Ficou fácil pra Xtina decidir quem venceria essa.

Tamar Davis – Team Christina – Lay Me Down (Sam Smith)

idolometro

Tamar é uma cantora profissional, disso ninguém tem a menor dúvida. Gostei de ver ela escolhendo Sam Smith. Em teoria, essa song choice poderia ajudá-la a perder essa cara de diva datada. Pena que ela não quis saber disso durante a apresentação e acabou matando a música do Sam. No ensaio, Miley e Christina ficaram tocadas com essa performance, disseram que Tamar se conectou com a música e tudo mais, mas não vi nada disso. Achei Tamar extremamente teatral e sem qualquer compreendimento da canção, que é um sofrimento danado. Descaracterizou completamente a música e deixou tudo muito falso.

Winner: Tamar Davis. Maya Smith foi eliminada.

Veja também:

Comentários