- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice US 2016, Season 10: Knockout Rounds, Part 3 (S10E12)

The Voice USA 2016 S10E12

Última noite de Knockouts! Foi também o último episódio com a incrível Miley Cyrus como key advisor. Ela desempenhou um ótimo papel na função e mal podemos esperar para vê-la como coach no The Voice 11!

O programa desta segunda-feira, dia 4, teve duas horas de duração.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Review – The Voice US 2016, Season 10: The Knockout Rounds, Part 3 (S10E12) – Episódio completo.

Importante: o programa de amanhã será apenas uma retrospectiva. Não postaremos review, mas deixaremos link para assistir ao vivo no ar.

Simon Cowell detona o The Voice: “É simplesmente ridículo”
Sem dinheiro, vencedor do The Voice UK 2015 volta ao antigo emprego
Adam Levine confirma que vai ser papai
Spoilers! Conheça o Top 20 do The Voice USA 2016
The Voice 2016: redes sociais e vendas no iTunes (Semana 05)

Team Adam: Brian Nhira x Nate Butler

Brian Nhira – Team Adam – Grenade (Bruno Mars)

idolometro

Brian foi afinado e conseguiu me fazer acreditar que ele pegaria uma granada para salvar a pessoa amada. Ele só precisa tomar cuidado com a respiração. Fica sempre aquele som horrível de quem está sugando dois litros de saliva e esse barulho tem me irritado bastante em suas performances.

Nate Butler – Team Adam – Let’s Stay Together (Al Green)

idolometro

A voz dele é boa e Nate realmente tem recursos interessantes, mas não soube usar nada direito hoje. Fez uma apresentação confusa e forçou muito nessa coisa de ser sexy. Não funcionou. Que ele nunca mais tente ser sexy.

Winner: Brian Nhira. Nate Butler foi eliminado.

Team Blake: Mary Sarah x Brittany Kennell

Mary Sarah – Team Blake – You Ain’t Woman Enough to Take My Man (Loretta Lynn)

idolometro

Não foi uma performance grandiosa, mas mostrou um lado mais suave, deixando sua voz menos irritante. Mary tem um ótimo vocal, boa presença de palco, beleza e, como toda boa cantora country, sabe contar uma história. Se você acompanha Idol, talvez também a veja como uma mistura de Kellie Pickler com Carrie Underwood. O problema é que Mary ainda não fez nada tão bom quanto sua audição. Fica sempre aquela sensação de que ela está piorando a cada nova apresentação.

Brittany Kennell – Team Blake – You’re Still The One (Shania Twain)

idolometro

Country não é meu estilo favorito, mas amo essa voz e sentirei falta dessa garota. Como Mary Sarah não foi tão bem, Britt tinha chances de bater a concorrente, mesmo ela sendo a grande favorita do Team Blake. Uma pena que tenha errado tão feio na song choice. Miley pediu que Brittany encaixasse algumas notas altas na apresentação. Ela tentou, mas não ficou confortável. Se tivesse se apresentado como queria, a performance faria um pouco mais de sentido, mas a apresentação teria sido ainda mais morta, então não posso nem reclamar da Miley.

Winner: Mary Sarah. Brittany Kennell foi eliminada.

Team Christina: Bryan Bautista x Trey O’Dell

Bryan Bautista – Team Christina – Sorry (Justin Bieber)

idolometro

Eu adoro essa vontade do Bryan de incluir o reggae em todas as suas interpretações. Ele fez isso super bem na blind audition e, mais uma vez, acertou em cheio com sua versão de “Sorry”. São mudanças sutis no arranjo, que não irritam ninguém, mas marcam a personalidade de Bryan. Vocalmente, fica até difícil de falar algo. Pegou uma música difícil de se cantar ao vivo, mas foi impecável. De novo.

Trey O’Dell – Team Christina – I Lived (OneRepublic)

idolometro

Ele estava passando mal ou estava nervoso por causa da apresentação do Bryan? Trey desafinou durante toda a apresentação. Muito ruim.

Winner: Bryan Bautista. Trey O’Dell foi eliminado.

Team Pharrell: Abby Celso x Caity Peters

Abby Celso – Team Pharrell – Rich Girl (Daryl Hall and John Oates)

idolometro

Foi uma boa apresentação, mas poderia ter sido ótima. No ensaio, estava tudo lindo, porém Pharrell precisava dar os conselhos errados. Ele pediu que ela exagerasse menos e foi exatamente isso que a menina fez. O refrão foi bom, mas Abby deveria ter feito pausas mais longas no início da apresentação e depois crescer absurdos no refrão. Pena que ela se segurou pra agradar o Pharrell.

Caity Peters – Team Pharrell – Leave Your Lover (Sam Smith)

idolometro

Essa performance deixa claro como presença de palco não é ficar pulando pra chamar atenção, mas atrair todos os olhares e trazer o público para o seu universo. Caity encheu a tela e fez sua melhor apresentação até agora. Já sabíamos que a menina passava emoção com facilidade, mas hoje ela mostrou uma solidez vocal que ainda não conhecíamos. Ótima.

Winner: Caity Peters. Abby Celso foi eliminada.

Team Adam: Laith Al-Saadi x Jessica Crosbie

Laith Al-Saadi – Team Adam – In Your Eyes (Peter Gabriel)

idolometro

Apresentação mais suave que ele fez até agora, mas com aquela emoção que já estamos acostumados. É realmente horrível saber que um talento tão grande como esse ainda precise participar de um reality show pra tentar algum reconhecimento no meio musical. Laith é ótimo, mas não consigo imaginar ele conquistando um público que vote sem parar, então temo por seu futuro. Como está no time mais fraco da competição, ainda mantenho alguma esperança de vê-lo no Top 12.

Jessica Crosbie – Team Adam – Wake Me Up (Avicii)

idolometro

Jessica pirou ao escolher essa música. Não dá pra perdoar um erro desses.

Winner: Laith Al-Saadi. Jessica Crosbie foi eliminada.

Team Adam: Caroline Burns x Katherine Ho

Caroline Burns – Team Adam – Human (Christina Perri)
Katherine Ho – Team Adam – Katherine foi ignorada por toda a edição e nós sequer sabemos qual música ela cantou no nocaute.

Winner: Caroline Burns. Katherine Ho foi eliminada.

Team Christina: Joe Maye x Kata Hay

Joe Maye – Team Christina – Earned It (The Weeknd)

idolometro

Cadê aquele Joe que deu um show com a Christina Aguilera? No iníco da apresentação, sequer consegui ouvir a voz do menino direito. Parece que ele se preocupou mais em executar corretamente os movimentos dessa performance super dramática no palco do que em cantar. Terrível. Por sorte, Blake ainda tinha um steal e não restava mais ninguém para salvar. Se não fosse por isso, duvido que Joe continuaria no programa. Espero que ele volte a ser o Joe das blind auditions na próxima fase.

Kata Hay – Team Christina – Why Haven’t I Heard From You (Reba McEntire)

idolometro

Já falei que adoro a pessoa, mas que ainda não a comprava como cantora. Mas ela já está perto de me convencer. A evolução de Kata Hay é inegável. Na blind audition, ela era apenas uma louca. Na battle, apareceu com um visual mais agradável e mostrou que pode ser menos descompensada no palco. No nocaute, já se firmou como a maior entertainer da temporada: divertida, cheia de personalidade e até entregando vocais mais consistentes.

Winner: Kata Hay. Blake Shelton usou o steal e Joe Maye continua no programa.

Top 20 do The Voice USA 2016 – Live Playoffs Contestants:

Team Adam Levine:
Laith Al-Saadi, Shalyah Fearing, Caroline Burns, Brian Nhira e Owen Danoff.
Team Adam

Team Pharrell Williams:
Emily Keener, Caity Peters, Moushumi, Hannah Huston e Lacy Mandigo.
Team Pharrell

Team Christina Aguilera:
Bryan Bautista, Tamar Davis, Alisan Porter, Kata Hay e Ryan Quinn.
Team Xtina

Team Blake Shelton:
Adam Wakefield, Katie Basden, Paxton Ingram, Mary Sarah e Joe Maye.
Team Blake

Veja também:

Comentários