- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice USA 2016, Season 10: Top 4 Performances – Final (S10E27)

The Voice USA 2016 Top 4 Performances Final

Nesta segunda-feira (23/05), foi ao ar a primeira parte da grande final do The Voice USA 2016! Cada finalista cantou três músicas: um dueto com o técnico, uma música solo e uma canção original (winner’s single).

No programa de amanhã, que revelará o grande vencedor da décima temporada, veremos duetos de Hannah Huston e Gnarls Barkley, Alisan Porter e Jennifer Nettles, Adam Wakefield com Alison Kraus e Laith Al-Saadi com Joe Walsh.

Será que alguém mereceu ganhar pimenta hoje? Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca para saber!

Review – The Voice USA 2016, Season 10: The Live Shows – Top 4 Performances Final (S10E27) – Episódio completo.

ENQUETE!


Laith Al-Saadi – White Room (Cream) – Team Adam

idolometro

O som da banda estava muito alto e abafou um pouco a voz do Laith, mas foi uma boa apresentação para abrir o programa. Notei que todo aquele nervosismo do Laith, que o acompanhou nas últimas semanas, se foi. Ele estava muito mais solto e seguro no palco.

Alisan Porter – Down That Road (música original) – Team Christina

idolometro

O povo dos Estados Unidos é realmente muito mais desenvolvido que o nosso. A epidemia de Zika sequer começou por lá e já está tudo pronto para o combate ao mosquito. Alisan já foi com vestido de telinha, para evitar qualquer risco de ser picada – e ainda convocou um coral que carregava mata-insetos nas mãos. Eles levam essa coisa de que prevenir é melhor do que remediar realmente a sério.

Lampada Mata Mosquito

Clipe:

Adam Wakefield e Blake Shelton – The Conversation (Hank Williams Jr.) – Team Blake

idolometro

É bom ver o Adam Wakefield fora do piano, mas o Blake escolheu uma música muito sem graça. Apresentação sem energia alguma e um dueto nada marcante.

Hannah Huston – Every Breath You Take (Police) – Team Pharrell

idolometro

Minha apresentação favorita dessa final e uma das melhores performances da Hannah. Ela arriscou tudo ao mudar completamente o arranjo de um clássico, mas funcionou. Do cenário ao vestido da candidata, essa performance foi extremamente elegante. É curioso ver como a produção do programa se esforça pra “segurar” a mãozinha nervosa da Hannah. Na apresentação de hoje, o jeito foi colocar alguém pra acompanhar ela enquanto descia as escadas.

Laith Al-Saadi e Adam Levine – Golden Slumbers / Carry That Weight / The End (The Beatles) – Team Adam

idolometro

Que apresentação deliciosa. É lindo ver a harmonia do Adam com o Laith – tanto nas vozes quanto no convívio. Um dos momentos que faz a relação de técnico com candidato valer a pena!

Alisan Porter e Christina Aguilera – You’ve Got a Friend (Carole King) – Team Xtina

idolometro

Melhor dueto da noite! Desde que Alisan escolheu o Team Xtina, esse era um dos momentos mais esperados da temporada! Parecia que eu estava no céu enquanto escutava isso. Lindo, lindo, lindo!

Adam Wakefield – Lonesome Broken and Blue (música original) – Team Blake

idolometro

Ótima música. Além de uma voz impecável, Adam mostrou também que tem futuro como compositor. Como está participando do The Voice, fica difícil dizer que ele será um sucesso no country, mas tenho certeza que ele poderá viver – e muito bem – com sua música.

Clipe:

Hannah Huston e Pharrell – Brand New (Pharrell Williams feat Justin Timberlake) – Team Pharrell

idolometro

Uma pena a Hannah ter que fazer um dueto com o Pharrell. E logo com uma música tão ruim! Ela é ótima, mas ele mal consegue cantar ao vivo. Pior momento da noite.

Laith Al-Saadi – Morning Light (música original) – Team Adam

idolometro

Laith é um artista legítimo, mas muito distante do que estamos acostumados a ouvir tocar nas rádios. Nunca imaginei que ele conquistaria torcida para chegar até aqui, então o vejo como um vitorioso, mesmo que sem chances de levar o título.

Clipe:

Adam Wakefield – When I Call Your Name (Vince Gill) – Team Blake

idolometro

Logo em uma das melhores finais de todos os tempos, Adam teve sua noite mais fraca na temporada. Ele não fez nada que o destacasse e dificilmente vou lembrar de alguma performance dele quando eu quiser falar sobre essa final espetacular.

Hannah Huston – I Call the Shots (música original) – Team Pharrell

idolometro

Hannah é incrível, mas não dá pra suportar uma música tão esquisita e ruim assim. O bom é que o Pharrell Williams, que sabotou a professorinha durante toda a temporada, está fora do The Voice e ninguém mais terá que sofrer nas mãos de um técnico tão incompetente.

Clipe:

Alisan Porter – Somewhere (West Side Story) – Team Christina

idolometro

Não tinha como encerrar o programa de uma forma melhor. Alisan Porter trouxe toda a magia dos musicais da Broadway e fez uma apresentação com cara de vencedora. A final está imprevisível e ainda não sei se vai dar Adam Wakefield ou Alisan, mas ela será, definitivamente, lembrada como a voz dessa temporada.

Veja também:

Comentários