- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

#TimeÍdolos no The Voice Brasil

Elas acharam que passariam despercebidas aos olhos do Coloca e do público, mas estão muito enganadas. Dos 48 aprovados para a fase de batalhas do The Voice Brasil, quatro vieram do programa Ídolos. Você se lembra de todas? Pois é, a gente sim. Quatro cantoras que marcaram o reality show inspirado no American Idol continuam com o sonho de se tornar a nova estrela da música nacional e até mudaram de canal para ver se agora emplacam.

A primeira a dar as caras na competição global foi Thaís Moreira. A cantora, que na primeira edição do SBT era adepta à MPB Música Popular de Barzinho, resolveu escancarar a falta de personalidade e migrou para o sertanejo, gênero que tá na moda hoje em dia. A cover de Ivete Sangalo foi direto pro time do Daniel para ganhar os votos das vovós fãs do cantor e de uma boa moda de viola.

Logo depois vieram elas, que também fazem parte do volumoso #TimeShimbalaiê do The Voice. Dani MoraisMaria Christina continuaram defendendo o estilo das cantoras de música popular brasileira, que defendiam no Ídolos da Record, e foram aprovadas. Ana Carolina e Maria Gadú agradecem. A belo horizontina Dani conseguiu uma vaguinha no time do xará Daniel após cantar a música “Flores”, da Ivete Sangalo. Já Maria Christina surpreendeu a todos e fez uma ótima apresentação com a música “Carnavalia”, dos Tribalistas. Carlinhos Brown não resistiu e acabou virando para a moça de moicano.

Ludmilah Anjos, com esse “h” bem cafona no fim do nome, ressurgiu das cinzas e também conquistou os jurados com sua voz poderosa. A diva, assim como Thaís, integrou o time de participantes do Ídolo 1, do SBT, mas acabou não avançando para o Top 10 e foi eliminada nas semifinais, injustamente. A baiana cantou e berrou “Vapor Barato”, da Gal Costa, surpreendeu e abocanhou a última vaga do disputado time do Carlinhos Brown.

Mas não é apenas o êxodo Ídolos > The Voice Brasil que está acontecendo no reality show dominical da Globo. As ótimas Thalita Pertuzati, ex-Raul Gil, e Karol Cândido, ex-HSM A Seleção, também estão lá, firmes e fortes, batalhando para ser a nova voz do Brasil. Outra cara conhecida que apareceu no programa foi a cantora e compositora Liah, que antigamente dava as caras na MTV com suas baladinhas pop adolescentes, como “Garotas Choram Demais” e “Perdas e Ganhos.”

Thaís Moreira – Se (Djavan)

Dani Morais – Me Chama (Lobão)

Maria Christina – Atrás da Porta (Elis Regina)

Ludmilah Anjos – Assim Que Se Faz (Luciana Mello)

Veja também:

Comentários

10 Comentários
  1. nanda

    e tem a Mayara Prado q participou do Jovens Talentos do Programa Raul Gil

    • Anônimo

      Fernando cruz idolos 2009 tb,

  2. Anônimo

    o Fernando cruz (daniel) tb participou do idolos!

  3. Daniel

    Eu tenho quase certeza que o Fernando, que venceu a Bárbara na batalha do time do Daniel já participou do Ídolos também! Tem que ver isso ai!

  4. Luiz

    Kkkk, a LudmiLLah também tem DOIS “L” no seu nome ryco e phyno, uhauahua! DIVA, apenax!

  5. Xavier M.

    Não há duvidas de que a Ludmillah é a melhor entre os ex ‘Ídolos’, senão a melhor candidata do ‘The Voice’. O que ela faz com ‘Vapor Barato’ foi magnífico.

  6. hoje e que vai ser bom

  7. ludmila anjos vc ja estar na final,vc e demais.thevoice brasil

  8. ludimila,sem duvidas vc ja estar na final

  9. Anônimo

    adorei a maria cristina