- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice Kids Brasil: Shows ao Vivo (02) – vídeos, notas e comentários

Videos The Voice Kids Brasil Shows Ao Vivo

Review! Vídeos, notas e comentários do segundo dia das apresentações do ‘Shows ao Vivo’ do The Voice Kids Brasil 2016, programa que foi ao ar neste domingo (13/03).

Time Victor e Leo

timevictorleokids

Ana Beatriz Torres – Fico Assim Sem Você (Adriana Calcanhotto / Claudinho e Buchecha) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Voz impostada! Ana Beatriz não foi feliz hoje.
Conrado: Ana é uma princesinha! Mas achei ela muito pausada hoje, como se tivesse todos os movimentos ensaiados. Não entenda errado: ensaiar é importantíssimo, só não pode transparecer isso. Se ela tivesse se soltado mais, agido de forma natural, a apresentação seria outra.

Leslie e Laurie – Logo Eu (Jorge e Mateus) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: O timbre da voz principal é muito ruim, assim fica complicado.
Conrado: Eu adoro essa dupla. São sertanejas, eu sei, mas essas irmãs transmitem muita verdade e alegria. Uma pena que tenham pegado a música errada. Não foram bem. De certo, a pior apresentação delas na competição.

Mayara Cavalcante – Lost Stars (Adam Levine / Maroon 5) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Mayara poderia ter se saído melhor, mas ela merecia ser classificada! Uma pena a menina ter sido eliminada do programa.
Conrado: Ela tem muito potencial. Mayara pegou uma música difícil e até conseguiu ter bons momentos durante a apresentação, mas hoje não era o dia dela. Depois do Wagner Barreto, ela foi a melhor do time Victor e Leo, mas, ainda assim, não foi bem.

Wagner Barreto – Romaria (Renato Teixeira) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Cantou bem e escolheu a música certa. O único problema é que Wagner Barreto é muito novo e sua voz ainda deve sofrer uma grande mudança.
Conrado: Disparado o melhor do time Victor e Leo. Wagner fez uma apresentação bastante consistente e, apesar de ter se emocionado, conseguiu se segurar e entregar uma ótima performance. Ele tem um timbre suave, bem diferente do que estamos acostumados a ouvir no sertanejo. Se a voz não mudar muito quando ele envelhecer, esse pode se tornar o maior diferencial do garoto no mercado.

Escolha por votos do público: Wagner Barreto (39%).
Escolha dos técnicos Victor e Leo: Ana Beatriz Torres.

Time Ivete Sangalo

timeivetekids

Julie de Assis – Bate Coração (Elba Ramalho) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Julie resolveu representar a música regional nordestina. A voz é bem madura, o figurino estava bonito, mas escorregou na respiração durante as dancinhas.
Conrado: Música errada! Não ajudou a destacar nada de bom da voz da Julie. Péssima apresentação.

Luíza Prochet – Eu Sei Que Vou Te Amar (Vinicius de Moraes) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: A definição de maravilhosa foi atualizada! A voz dessa garota é incrível! Ela fez mudanças melódicas muito bacanas!
Conrado: O começo da apresentação foi péssimo, mas ela conseguiu se recuperar e, da metade pro fim, passou muita emoção. Soube passar a mensagem da canção. Incrível!

Luna Bandeira – Break Free (Ariana Grande feat. Zedd) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Achei a proposta bacana, mas ficou muito complicado. Luna se perdeu durante a performance e cantou uns 4 tons abaixo!
Conrado: Ela é ótima, mas está perdendo o controle. Luna precisa entender que não tem necessidade de ficar pulando pelo palco o tempo inteiro. Ela tem muito talento pra entregar uma ótima performance vocal e é isso que ela precisa mostrar agora!

Robert Lucas – Flashlight (Jessie J) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Gente, que apresentação maravilhosa! Esse menino merece vencer a competição!
Conrado: Que talento! Robert Lucas fez a melhor apresentação do dia!

Escolha por votos do público: Robert Lucas (40%).
Escolha da técnica Ivete Sangalo: Luna Bandeira.

Time Carlinhos Brown

timebrownkids

Bela Maria – Velha Infância (Tribalistas) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: A apresentação foi marcada por bons e maus momentos, mas Bela Maria tem um timbre diferenciado – e muito legal!
Conrado: O início da apresentação foi horroroso. A música não combinou com a voz dela e Bela acabou entregando uma apresentação feia.

Mari Cardoso – Como Nossos Pais (Elis Regina) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: Vou te falar a verdade: eu não lembrava mais da Mari. Que voz linda! Fez uma performance muito consistente!
Conrado: Acertou no visual e na escolha da música. Mari cantou de forma impecável, só senti que ela podia ter se entregado um pouco mais. De qualquer forma, ela fez a melhor apresentação do Time Brown e sua eliminação foi extremamente injusta.

Rafa Gomes – O Caderno (Toquinho) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: A Rafa é fofa, mas a voz é muito crua ainda. Quando crescer mais, quem sabe ela melhora, né?
Conrado: Carlinhos Brown, que tem o melhor time da competição, não está sabendo aproveitar seus candidatos. Ele precisa escolher as canções corretas pra Rafa. Ela é a grande favorita da edição e tem tudo pra ganhar, mas o técnico mais a está atrapalhando do que ajudando! Foi uma apresentação fofinha, mas por Rafa ser fofinha. Ela soprou durante a performance inteira e estava até difícil de ouvir.

Ryandro Campos – Seduzir (Djavan) – [VÍDEO]

idolometro

Weslley: É um bom cantor, mas não gostei do timbre dele nessa música.
Conrado: Perto do que sabemos que ele é capaz de fazer, essa apresentação foi muito ruim. Essa música não tem nada a ver com ele! O Brown precisa escolher um repertório de diva pro garoto, no nível Mariah Carey mesmo. Ele é ótimo e esse é o estilo que ele deve seguir.

Escolha por votos do público: Rafa Gomes (50%).
Escolha do técnico Carlinhos Brown: Ryandro Campos.

Veja também:

Comentários