- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice UK 2016: Battle Rounds (S05E09)

The Voice UK 2016 Season 5 Battle Rounds Videos

Vídeos e comentários do nono episódio do The Voice UK 2016 (S05E09), da emissora BBC One.

Segundo dia de Battles (Fase das Batalhas).

Técnicos do programa: Ricky Wilson, Paloma Faith, Boy George e will.i.am.

Os resultados, mostrando quem continua, quem foi “roubado” e quem foi eliminado, estão descritos no final deste post.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Episódio completo:

TEAM GEORGE

Team Boy George The Voice UK 2016 Season 5 Battles Rounds Videos

Chase Morton x J Sealy
Música: Johnny Nash – I Can See Clearly Now

idolometro

Eles combinaram os sapatos ou foi só coincidência esses dois se transformarem na dupla Mostarda e Ketchup? Enfim, essa batalha fez o nível do programa cair. J Sealy cantou melhor, mas tem um timbre irritante. George acabou seguindo o conselho da Paloma e escolhendo o Chase Morton. Segundo a técnica, ele é o “pacote completo”. Tomou a decisão certa, apesar de achar que os dois deveriam ser eliminados.

Melissa Cavanagh x Vangelis
Música: U2 – One

idolometro

Menina, tira essa coisa da testa, por favor. Achei a Melissa muito presa. Fiquei esperando ela se jogar no palco, mas isso não aconteceu. Apesar de cantar com uma voz de choro do começo ao fim da apresentação, Vangelis foi mais sólido. George escolheu o rapaz e Melissa foi eliminada. Boy acredita que o Vangelis pode vencer o programa.

Leighton Jones x Eli Cripps
Música: Glyads Knight – If I Were Your Woman

idolometro

Boy George tá virando o meu técnico favorito de todas as edições do The Voice. Para ajudar a Eli Cripps a se soltar, ele foi direto: “não estou interessado em perfeição, estou interessado em fazer uma conexão com o público”. E ele realmente conseguiu extrair tudo que podia da menina! A audição dela foi péssima, então a evolução da Eli daquele dia pra essa batalha foi absurda. Leighton Jones fez uma apresentação mais consistente, mas esse crescimento da Eli me fez gostar mais dela e eu torci até o último segundo para que o George a escolhesse. De qualquer forma, George escutou a razão e ficou com o Leighton. Eli foi salva pelo Will, mas não acredito que ele tenha a mesma competência que o Boy George para guiar a menina na competição.

TEAM WILL

Team Will The Voice UK 2016 Season 5 Battles Rounds Videos

Vivica Jade x Lauren Lapsley-Browne
Música: The B52s – Love Shack

idolometro

Amo a Lauren Lapsley-Brown (fala sério, tem quase um bolinho no nome dela), então ela já tinha a minha torcida antes mesmo da batalha começar, mas sou honesto e achei Vivica superior do começo ao fim da apresentação. O problema é que ela tem um timbre tão metálico que chega a incomodar. Já a queridíssima Lauren tem um brilho de artista. Will escolheu a Lauren, eu comemorei e Vivica foi eliminada.

Mari Marli x Lyrikal
Música: Sam Smith – Like I Can

idolometro

Não tem como eliminar os dois? É um absurdo eu perder meu tempo com o Lyrikal, que não deveria ter passado nem das audições. Nessa apresentação, ele sequer sabia o que fazer no palco. Mari Marli tem mais potencial, mas não conseguiu se conectar com a música e fez uma performance sem muito sentido. De qualquer forma, eu ficaria com ela. Will discorda. Terei que aguentar o Lyrikal por mais tempo.

Tom Rickels x Colleen Gormley
Música: Wham – Everything She Wants

idolometro

Adorei a song choice do Will. Os dois pareciam se divertir no palco e conseguiram entregar uma apresentação gostosa de assistir. Tom Rickels exagerou um pouco, mas, no geral, ficou no mesmo nível que a Colleen Gormley. Will preferiu o Tom, Colleen foi eliminada.

TEAM PALOMA

Team Paloma Faith The Voice UK 2016 Season 5 Battles Rounds Videos

Kevin Simm x Faith Nelson
Música: Jennifer Hudson – Spotlight

idolometro

Uma das minhas músicas favoritas da Jennifer Hudson. Achei uma maldade com o Kevin Simm, já que essa song choice só favoreceu a Faith Nelson. Ela fez uma audição inconsistente e continuou assim nessa batalha, mas superou o Kevin. O rapaz sofreu muito pra alcançar as notas – e não conseguiu. Berrou tudo que podia. Paloma escolheu a Faith e Kevin foi roubado pelo Ricky.

Deano x Megan Reece
Música: Macy Gray – I try

idolometro

Adoro o visual da Megan Reece e ela cantou muito bem, mas não tem como: essa voz maravilhosa do Deano engole qualquer um. Paloma escolheu o rapaz. Megan, tadinha, foi eliminada.

Beth Morris x Steve Devereaux
Música: Gnarls Barkley – Crazy

idolometro

Steve Devereaux é o único representante da terceira idade no The Voice UK esse ano, porém, pela escolha da música, deu pra entender que a Paloma queria eliminá-lo. O coitado não teve nem chance nessa batalha e está fora do reality.

TEAM RICKY

Team Ricky The Voice UK 2016 Season 5 Battles Rounds Videos

Kagan x Dave Barnes
Música: Years & Years – King

idolometro

Dois candidatos medíocres. Essa música tem tudo a ver com o timbre – horroroso – do Kagan, então ele foi mais seguro durante toda a performance. Dave Barnes tem uma voz muito mais bonita, mas é limitadíssimo. Ricky escolheu o Kagan e ninguém quis gastar o steal com o Dave.

Janine Dyer x Mia Sylvester
Música: Christina Aguilera – Ain’t No Other Man

idolometro

Eu pensei que a Janine Dyer fosse humilhar a Mia Sylvester, mas aconteceu o contrário. A voz da Janine não casou nada com a música e ela acabou estragando a apresentação. O técnico tomou a decisão correta e ficou com a Mia, que é mais pop – e muito mais interessante – que a concorrente. Se o Ricky tivesse escolhido uma música da Mary J Blige, certeza que o resultado seria outro.

Åine Carroll x Rachel Ann
Música: Keane – This Is The Last Time

idolometro

Rachel Ann é uma das minhas favoritas esse ano. A voz dela me lembra a Leona Lewis e eu vejo muito potencial nessa menina. Ela só precisa aprender a usar essa voz maravilhosa de uma forma comercial. Áine não ficou muito atrás, mas, depois do whistle da Rachel, se desesperou e até desafinou. Apesar de ter ficado com pena, foi uma cena engraçada. Ricky agiu racionalmente e escolheu a Rachel.

Resultados do episódio (S05E09) The Voice UK 2016 –

TEAM GEORGE
Chase Morton x J Sealy: escolheu o Chase, J Sealy foi eliminado.
Melissa Cavanagh x Vangelis: escolheu o Vangelis, Melissa foi eliminada.
Leighton Jones x Eli Cripps: escolheu o Leighton, Eli foi roubada pelo Will.

TEAM WILL
Vivica Jade x Lauren Lapsley-Browne: escolheu a Lareun, Vivica foi eliminada.
Mari Marli x Lyrikal: escolheu o Lyrikal, Mari foi eliminada.
Tom Rickels x Colleen Gormley: escolheu o Tom, Colleen foi eliminada.

TEAM PALOMA
Kevin Simm x Faith Nelson: escolheu a Faith, Kevin foi roubado Ricky.
Deano x Megan Reece: escolheu o Deano, Megan foi eliminada.
Beth Morris x Steve Devereaux: escolheu a Beth, Steve foi eliminado.

TEAM RICKY
Kagan x Dave Barnes: escolheu o Kagan, Dave foi eliminado.
Janine Dyer x Mia Sylvester: escolheu a Mia, Janine foi
Åine Carroll x Rachel Ann: escolheu a Rachel, Áine foi eliminada.

Veja também:

Comentários