- AMERICAN IDOL - THE VOICE US/UK - THE X FACTOR

- ÍDOLOS - THE VOICE BRASIL - THE VOICE KIDS

The Voice UK 2016: Knockout Rounds (S05E11)

The Voice UK 2016 Videos

Vídeos e comentários do décimo primeiro episódio do The Voice UK 2016 (S05E11), da emissora BBC One.

The Knockout Rounds (segunda parte).

Técnicos do programa: Ricky Wilson, Paloma Faith, Boy George e will.i.am.

Os resultados, mostrando quem continua e quem foi eliminado, estão descritos no final deste post.

Assista aos vídeos e leia os comentários do Coloca!

Episódio completo e review:

TEAM GEORGE

The Voice UK 2016 Season 5 Videos

Alaric Green – Unchained Melody (Righteous Brothers)

idolometro

Alaric é surpreendente. O começo não foi bom, deu algumas deslizadas, mas ele foi subindo a apresentação degrau por degrau, até que chegou no ápice. Infelizmente, ele voltou a escorregar no final da performance. Se não tivesse desafinado tanto, certamente teria continuado no programa.

Laura Begley – Sweet Disposition (The Temper Trap)

idolometro

Eu amo a voz, o visual e tudo mais dela, mas a competição chegou em uma fase em que uma apresentação tão desafinada não pode colocar alguém no Top 12. Vou sentir falta dessa vibe anos 90 dessa coisa linda, mas sua eliminação foi justa. Laura é ótima e espero poder ver essa coisa maravilhosa em outras competições musicais algum dia.

Harry Fisher – Hello (Adele)

idolometro

Não basta o piercing no nariz que faz o menino parecer um touro, ele ainda precisa usar esse cabelo horroroso! Eu realmente já não aguento mais ouvir “Hello”, mas o Harry conseguiu se apropriar da canção. Ótima apresentação e excelente arranjo. Foi seu melhor momento na competição.

Bradley Waterman – Sonnentanz Sun Don’t Shine (Klangkarussell feat. Will Heard)

idolometro

O timbre do Bradley é ótimo e ele fez uma apresentação correta, mas nada que chamasse muita atenção. É um artista que eu gostaria de ver um show em um barzinho, mas, em um reality musical, eu quero explosão, quero momentos pra guardar para uma vida inteira. E uma performance fraca dessas será facilmente esquecida.

Leighton Jones – Feel Like Makin’ Love(George Benson)

idolometro

Fodder. Raramente eu consigo lembrar o nome dele, sempre preciso fazer aquela busca (no Google, óbvio). É uma pena que ele não tenha carisma, já que tem uma voz muito boa e é muito competente no que se presta a fazer. Se eu estivesse no lugar do Leighton, teria me jogado na competição e arriscado um pouco mais. Esse feijão com arroz não funcionou.

Vangelis Polydorou – You Were Always On My Mind (Elvis Presley/Willie Nelson)

idolometro

Performance irretocável. O falsete no final da apresentação foi lindíssimo. O Vangelis só não pode vacilar tanto nas escolhas das músicas, pois ele tem voz pra cantar coisas muito mais interessantes do que isso.

Chase Morton – If You Let Me Stay (Terence Trent D’Arby)

idolometro

Foi bem durante toda a apresentação, mas continua esquecível. Não vou sentir a menor falta dele. Se tivesse escolhido uma música que puxasse mais pro lado da emoção, eu poderia ter gostado mais.

Cody Frost – Another Brick In The Wall (Pink Floyd)

idolometro

Só esse comecinho maravilhoso já a teria colocado na próxima fase. Incrível! Ela é uma das favoritas da competição, isso todo mundo sabe. O que eu mais gostei hoje é que ela correu um pouco o palco, mostrando que também pode ser uma performer de verdade. O único problema é que eu gosto tanto da Cody que já comecei a esperar o mundo dela. Que bom que, até agora, ela tem entregado, pontualmente, o mundo.

TEAM WILL

The Voice UK 2016 Season 5 Videos

Lydia Lucy – I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)

idolometro

Eu adoro essa menina. Adoro. Ela tem sucesso escrito na testa. O problema é que Lydia quis fazer algo diferente e acabou transformando a música em uma bagunça tão grande que deixou tudo insuportável. Ela precisa perceber que nós já entendemos que ela canta muito. Não precisa ficar mostrando suas habilidades técnicas, não mais! De qualquer forma, fiquei feliz com o avanço dela na competição. É arrumar um detalhe aqui, não exagerar mais ali e, ok, está pronta para o mercado.

Faheem – We Don’t Have To Take Our Clothes Off (Jermaine Stewart)

idolometro

Não chegou nem perto do incrível Calum Scott, do Britain’s Got Talent, e, por causa disso, sequer merece receber um comentário mais longo.

Charley Blue – Frisky (Tinie Tempah)

idolometro

Ela é maravilhosa! Adoro que a Charley, sozinha, consegue fazer um verdadeiro show. Ela toma aquele violino como extensão do seu corpo e usa o objeto como um item visual em seus movimentos. A sensação é como se eu estivesse vendo alguém brincando com as fitas na ginástica rítmica! E o Will é louco por não ter levado essa menina pra próxima fase.

Theo Llewellyn – Photograph (Ed Sheeran)

idolometro

O que aconteceu? Theo é um dos maiores cantores dessa temporada, mas essa apresentação foi ruim do começo ao fim. Não sei se foi pela emoção ou se ele estava apenas em um dia ruim, mas foi o pior momento dele na competição. Uma pena.

Tom Rickels – Problem (Ariana Grande)

idolometro

Limitadíssimo e ainda parecia que a qualquer momento perderia completamente o fôlego. Passou por várias fases do The Voice e até hoje não disse a que veio. Tom vai ter que voltar a vender peixe. Ou virar cover do Harry Styles.

Eli Cripps – Used To Love You (John Legend)

idolometro

Ela melhorou muito e isso é lindo de se ver. Eli tem tudo pra ser uma grande artista: timbre lindíssimo, classe, presença de palco, beleza. Se tivesse escolhido outra música, talvez ainda estivesse no programa.

Lauren Lapsley-Browne – Release Me (Agnes)

idolometro

Acho que eu nunca vou enjoar dessa música. Lauren foi ótima na primeira parte, mas a apresentação foi caindo de qualidade. Ainda assim, ela segue como uma das minhas favoritas e espero que consiga entregar uma performance mais consistente.

Lyrickal – Read All About It (Emelie Sande feat. Professor Green)

idolometro

Ele é horroroso no palco, parece que não sabe pra onde olhar ou o que fazer, mas não quero comentar nada além disso. Ainda estou com raiva de mim por ter gostado de uma apresentação do Lyrickal.

Resultados do episódio (S05E11) The Voice UK 2016 –

TEAM GEORGE
Quem continua: Harry Fisher, Vangelis e Cody Frost.

TEAM WILL
Quem continua: Lauren Lapsley-Browne, Lyrickal e Lydia Lucy.

Top 12 do The Voice UK 2016:

1. Beth Morris
2. Heather Cameron-Hayes
3. Jordan Gray
4. Chloe Castro
5. Kevin Simm
6. Jolan
7. Harry Fisher
8. Vangelis
9. Cody Frost
10. Lauren Lapsley-Browne
11. Lyrickal
12. Lydia Lucy

Veja também:

Comentários